Vamos morar na fazenda?
Os meninos provocam Amy quando Matt se junta a Chris e os amigos em uma saída na fazenda. Matt convida a família para comemorar a inauguração do chalé com diversão e fogueira. Zach leva Jackson para acampar pela primeira vez.