A razão da loucura
Os desafios de 2020 podem prejudicar a safra de abóboras dos Roloff. Matt espera que Zach consiga assumir mais funções, mas eles não param de bater cabeça. Amy sofre com o novo papel de funcionária, em vez de dona.