Sangue na Areia
Em 1984, o corpo de uma garota de 14 anos é encontrado em uma praia em San Diego, Califórnia. A polícia acredita que o crime esteja relacionado ao homicídio de outra adolescente, mas o caso leva anos para ser solucionado.