A Sedutora do Alasca
Uma comunidade de Washington fica abalada quando Mechele Linehan é presa por um assassinato ocorrido há uma década no Alasca. Surgem detalhes de um passado sórdido, mas essa mãe suburbana será mesmo uma assassina impiedosa?