O Sol se Apagou
Quando a polícia descobre Brendan Creato, de 3 anos, desaparecido, morto em Haddon Township, toda a comunidade reage com choque e horror. Sem provas físicas, os investigadores devem recorrer às evidências digitais para identificar o assassino de Brendan.