Mentiras Digitais
Quando Julie Gonzalez, de 21 anos, desaparece de repente, sua família sabe que algo está errado. Sem provas físicas, os detetives de Austin recorrem ao intrigante rastro digital de Julie para descobrir a terrível verdade por trás de seu desaparecimento.