Monitor Cardíaco e de Hora
Um colega de trabalho encontra Karen Navarra morta em uma cena sangrenta, em sua própria casa, na Califórnia. As evidências físicas contraditórias confundem a polícia, que precisa buscar pistas digitais para resolver o caso.