Eu Não Esperava Ser Encontrado
Duas meninas de 13 anos desaparecem e os detetives se voltam a seus dispositivos digitais para rastreá-las. Ao descobrir que elas conversaram com estranhos on-line, eles correm para encontrá-las, antes que seja tarde mais.