Ainda assombrada pelos fantasmas do passado, Pati retorna a Puck após anos na prisão, na esperança de encontrar trabalho e uma vida sólida. Após seu fracasso na construção civil, Krystian precisa encontrar outra maneira de ganhar dinheiro.