Dumplings Versáteis
Bryan Ford nos leva em um tour de bolinhos para experimentar os tradicionais bolinhos chineses e os fartos bolinhos fufu africanos antes de entrar na cozinha de um restaurante polonês para fazer pierogis tradicionais.