O Segredo para o Sanduíche
Na maioria das vezes, o ingrediente principal de um sanduíche é o pão. Bryan Ford experimenta os melhores, incluindo o pastrame com centeio de Nova York e o Mallorca de Porto Rico, e tentar recriar o po'boy.