Aperfeiçoando a Massa Folhada
Bryan Ford quer descobrir por que massas folhadas são tão populares no mundo todo. Ele mergulha profundamente nos croissants, na tradicional Spanakopita grega, e finaliza criando sua própria Medialuna argentina.