A Cultura do Pão Árabe
Bryan Ford fala sobre pães de massa fina famosos, começando com uma fatia perfeita em Chinatown, ele segue para o Harlem para comer o mais fresco Injera etíope e depois, vai para casa fazer tortilhas com a mãe.