A Rainha Dos Casamentos
Florence, uma planejadora de casamentos de sucesso, está prestes a se casar com o noivo com quem ela sempre sonhou. Mas conhece Guillermo, o arquiteto da que será a sua casa dos sonhos e ela entra em uma crise que fará repensar sua escolha.