O Melhor Do Amor
Laura e Paula se unem por algo em comum: a sobrevivência e a traição. Ambas estavam unidas por causa de uma pessoa: Daniel, marido da Laura e amante da Paula. No meio de um escândalo político onde Daniel é o mais comprometido, elas fogem.