As Mãos
Verônica e Catalina, uma é treinadora e outra uma brilhante tenista. A exigência máxima no mundo do tênis profissional. Torneios, vitórias e derrotas. A manipulação de uma e a obediência da outra. Manter o sucesso a qualquer preço.