Kadish Para Um Bar Mitzvá
Walter e Sandra prepararam a comemoração do Bar Mitzvá para o seu filho Ariel. Mas a chegada do avô Saul traz surpresas. Para Sandra inclusive, que não permitirá que nada nem ninguém estrague o que ela vem preparando há tanto tempo.