Acampamento
Os Johnstons acampam no quintal enquanto as reformas estão em andamento, e Amber decide deixar a família sem tecnologia bloqueando o telefone de todos no fim de semana. Cinco adolescentes podem sobreviver sem tecnologia ou alguém vai surtar?