Ana e o meu dever de casa
Os Johnstons mimam-se com máscaras de lama antes de descer e se sujar em uma corrida de lama com tema de princesa. Jonah dá a Trent e Amber algumas notícias devastadoras e Trent recebe os resultados de sua varredura da vesícula biliar.