Desafio do Trailer
Antes que os Johnstons participassem de sua conferência anual de pequenos em San Francisco, Trent e Amber decidem começar a viagem em San Diego dirigindo um trailer. Será que eles conseguirão sobreviver a uma semana juntos em um trailer?