A História da Familia
Os Johnstons investigam sua história familiar com a ajuda de um genealogista e obtêm alguns resultados inesperados. Jonah lida com as consequências de ser expulso da faculdade, enquanto Trent e Amber procuram um profissional em busca de ajuda.