Mundo Pequeno
As crianças Johnston aproveitam uma semana em San Francisco para sua conferência anual de pequenos, onde Emma se reúne com seu melhor amigo Lucca e Anna encontra um encontro, mas surgem problemas quando a família é questionada em público.