E Agora?
Jack revela gravações chocantes de um vampiro da vida real, acidentes de carro fantasmas e um avistamento de Jesus Cristo na Califórnia. Ozzy fica obcecado por agroglifos. Mas será que Sharon e Ozzy se tornaram crédulos?