O Outro Lado
Jack faz Sharon e Ozzy questionarem a realidade com gravações de uma menina levitando e aparições flagradas com câmeras do governo. Eles ainda assistem a vídeos convincentes de óvnis e os preferidos de Ozzy: poltergeists.