Tropas na Lua
Ozzy e Sharon veem gravações de tropas de óvnis na Lua e Jack apresenta seus pais ao famoso Rancho Skinwalker. A família ainda assiste a fenômenos poltergeists descontrolados e comparam almas a flatulências.