De Volta à Terra
Os Osbournes assistem a vídeos estranhos de óvnis, criptídeos gigantes e fantasmas curiosos, bizarros na escala de Jack. Ozzy se convence de que sua casa é assombrada. O Príncipe das Trevas estaria começando a acreditar?