Impala 1960 - Parte 2
Joe Martin começa a trabalhar nas melhorias de seu Impala 1960, que incluem chassis e motor novos. Mandi escolhe um Buick 1949 para financiar o resto do projeto, e conta com a ajuda do tio Bill para prepará-lo para a venda.