Ford Coupe 1946 - Parte 2
Joe e Bryan continuam a reforma do Ford Coupe 1936, que ganha novas rodas, um capô Elevado e acabamento interno personalizado. O proprietário esperou décadas para dirigir essa relíquia de família e não se decepciona.