Ford Coupe 1946 - Parte 1
Um casal viaja do Missouri com um projeto especial para Joe Martin: um Ford Coupe 1936 que está na família há décadas. Joe Martin indica Bryan para a reforma do veículo, que inclui chassi, motor e acessórios novos.