Uma Surpresa para Pompa - Parte 1
Joe e Mandi Martin preparam uma grande surpresa para Pompa: eles estão consertando uma moto Fat Boy Harley só para ele. Joe tem uma Ferrari abandonada em sua coleção que pretende pilotar de novo.