Rodas Grandes, Motor Grande
Danny e Penny Cobbs têm uma premiada caminhonete Chevrolet 1955. Como ela não funciona, eles pedem que Joe Martin resolva o problema. A equipe planeja trocar o motor e fazer outras melhorias.