Uma Surpresa para Pompa - Parte 2
Joe e Mike continuam a trabalhar arduamente na restauração da moto favorita de Pompa. Depois, a equipe se reúne para uma revelação muito especial: uma Harley Fat Boy com um toque verde genial de Joe Martin.