O Início da Revolução
Conheça o Stonewall Inn, onde a revolução queer começou. Descubra por que Joana d´Arc foi executada por vestir calças. Saiba mais sobre Josephine Baker, a estrela bissexual da Segunda Guerra Mundial que era gay.