Colonização Espacial: A Última Esperança
Embarque em uma jornada alucinante enquanto Rudolph e Werner Herzog exploram o futuro da colonização do espaço.
Dirigido por Rudolph Herzog e produzido por Werner Herzog, este documentário nos leva em uma jornada inesquecível pelo nosso planeta e outros mundos do espaço sideral.