O Despertar do Tubarão-Mako
Joe Romeiro e sua esposa, Lauren, vasculham as profundezas ao redor das antigas ilhas dos Açores para capturar, em vídeo, um mako gigante de 4 metros.
Um tubarão-mako gigante, com mais de quatro metros, foi visto na região dos Açores, em Portugal. O cinegrafista Joe Romeiro e a bióloga marinha Lauren vasculham as profundezas das ilhas antigas para filmar o monstro.