Caçada ao Grande Tubarão-Branco
Andy Casagrande e o especialista em tubarões Kori Burkhardt tentam descobrir se grandes tubarões brancos estão se movendo para as águas do estado.
Relatos de encontros com um tubarão em um farol da Carolina do Norte levam o cinegrafista Andy Casagrande e a especialista Kori Burkhardt a uma jornada perigosa para descobrir se tubarões-brancos chegaram nas águas do estado.