Megalodonte Vs Tubarão-branco
O Meg, um enorme tubarão medindo 15 metros e pesando 60 toneladas, já foi temido como o predador mais temível. Mas novas evidências sugerem que o seu primo, o grande tubarão-branco, pode ter causado a sua extinção.