Tubarões dos Trópicos
Quando um enorme tubarão-branco invade as águas mornas de Bali, surge o temor de que os tubarões possam se adaptar para caçar em praias tropicais. O dr. Craig O'Connell e Madison Stewart tentam encontrá-los.