Corações Livres
As freiras enfrentam o patriarcado da Igreja Católica para lutar pela igualdade, suas convicções e seu sustento contra um poderoso cardeal. Da marcha de Selma de 1965 à marcha das mulheres em 2018, as mulheres remodelam a sociedade com atos ousados.