Benito Juárez: A Derrota de um Império
Este programa mostra um dos capítulos mais difíceis da história mexicana: quando Benito Juárez foi obrigado a exercer a presidência de maneira itinerante, em uma carruagem, enfrentou com sucesso uma invasão estrangeira e restaurou a República.