Selma Blair - A Batalha contra a Esclerose Múltipla
Neste documentário tocante, a atriz Selma Blair revela detalhes sobre sua vida com esclerose múltipla. Depois de revelar o diagnóstico, Selma assume riscos para deter a progressão da doença.