Alamesa
A inclusão é levada a outro nível neste documentário sobre o restaurante argentino onde jovens neurodiversos cozinham e servem.
Um grupo de jovens neurodiversos pode gerenciar um restaurante? Este documentário acompanha a história de "Alamesa", um projeto argentino que leva a inclusão a outro nível, oferecendo uma experiência gastronômica de primeira categoria.