À Frente de Seu Tempo
Alguns dos maiores artistas e cientistas de todos os tempos eram queer. Conheça detalhes picantes da vida de Michelangelo, Da Vinci, Ma Rainey, Alan Turing, Lynn Conway e Sally Ride.