Uma Cantora e um Stalker
A cantora Christina Grimmie passou de sensação na internet a superestrela internacional com sua performance no The Voice. No entanto, entre sua legião de fãs, havia alguém cuja obsessão levaria seus sonhos a um fim trágico.