Homem de Anarquia
Johnny Lewis tinha tudo o que um ator de 28 anos poderia sonhar: fama, dinheiro e um lugar entre os melhores de Hollywood. Mas nada disso o impediu de mergulhar de cabeça no papel mais aterrorizante de sua vida.