Sexóloga das Celebridades
A sexóloga Amie Harwick tinha beleza e inteligência para encantar Hollywood, assim como vários namorados famosos. No entanto, quando uma estrela nasce, a obsessão de outra nunca fica para trás e os resultados são mortais.