A Vida Imita a Arte
Em 1991, Lloyd Avery interpretou um dos assassinos mais memoráveis de Hollywood. No entanto, quando a fantasia e a realidade começaram a se confundir, o ator reprisou seu papel mais famoso, e as consequências foram mortais.