Olhos De Cobra / Pilotos Velozes
Quando os Jelly Beans perdem seu novo bichinho de estimação de cobra em seu alojamento, Patsy aparece para salvar os acampantes. / Os Jelly Beans menosprezam Bananinha quando explodem seu carro de caixa de dinheiro.