Lazlo quer que todo mundo pare de tomar banho e fique fedido, mas os modos de Samson impedem seu plano "sujeira". / Lumpus "come até explodir" no restaurante da cidade e luta para voltar lá porque esqueceu os Jelly Beans para trás!