Festilesma / Cachorro-Quente
Quando Lumpus não libera uma noite de folga para Bananinha, Lazlo o ajuda a finalmente enfrentar seu chefe. / Os Jelly Beans descobrem que fazem um cachorro-quente delicioso e a "fama" do acampamento cai sobre suas cabeças!